Logo empresa
Moraes & Moraes Negocios Imobiliarios
Seguir empresa Cadastrar currículo
Não perca novas oportunidades. Siga esta empresa para receber alertas de vagas.

Angariador de Imoveis e Auxiliar Administrativo da Imobiliaria

Expira em 12 dias
Descrição:
Desejamos encontrar um profissional angariador de imóveis para atuar nos trabalhos de captação de imóveis localizando os proprietarios para apresentar a nossa empresa disponibilizando os nossos serviços, e que este mesmo profissional possa atuar como auxiliar dos assuntos administrativo sendo responsável pelas funções de suporte nas rotinas do dia a dia, como cadastro de imóveis, organização de documentos, colocação de placas, fotos, anuncios e suporte na apresentação dos imoveis em atendimentos aos clientes.
Requisitos:
conhecer do sistema sub100, CRM, REDES E MIDIAS SOCIAIS
Desejável:
Ter carro ou moto
Conhecer bem a Cidade e seus bairros
Ser comunicativo
Ter noção do mercado imobiliario
Enterder de rotinas de uma imobiliaria
Desejo candidato com experiência
Área: Construção Civil e Imobiliário
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Utiliza o Maringa.Com: Há 13 anos e 9 meses
Republicado em: 16/07/2026 08:18
Quer receber as principais notícias do Maringa.Com no seu celular?

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.