Logo empresa Supermercados Bom Dia Paraiso
Supermercados Bom Dia Paraiso
Seguir empresa Cadastrar currículo
Não perca novas oportunidades. Siga esta empresa para receber alertas de vagas.

Zelador(a) - Operador(a) de Caixa - Aux. de Padaria/ Av. Joaquim Nabuco - Sarandi

Expira em 34 dias
Descrição:
SUPERMERCADOS BEM BOM ATACADISTA PARAISO CONTRATA:

- ZELADOR(A): Realizar limpeza dos pisos, paredes e janelas, cuidar da limpeza do estabelecimento, banheiros e refeitórios, realizar a limpeza do salão de vendas e demais setores.

- OPERADOR(A) DE CAIXA: Atendimento ao cliente, registrar mercadorias, e empacotar as compras quando necessário.

- AUX. DE PADARIA: Atendimento ao cliente, assar mercadorias do setor, abastecer o balcão e área de vendas, organizar e limpar o ambiente de trabalho, receber mercadorias do setor.
Desejável:
-Disponibilidade de horário;
-Trabalho em equipe.
Experiência: Indiferente
Área: Comércio Varejista, Atacadista e Distribuição
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Sarandi - PR
Bairro: Jd panorama
Utiliza o Maringa.Com: Há 04 anos e 8 meses
Republicado em: 06/08/2026 08:35
Quer receber as principais notícias do Maringa.Com no seu celular?

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.