Logo confidencial
Vaga Confidencial

Inspetor da Qualidade

Vaga preenchida
Expira em 25 dias
Descrição:
Empresa na área da Saúde abre vaga para Inspetor da Qualidade para atuar na inspeção de produtos, utilizando instrumentos de medição. Também será responsável por registrar as informações colhidas durante a atividade de inspeção e, quando necessário, apontar os desvios de qualidade dos produtos inspecionados, de acordo com os procedimentos internos.
Requisitos:
Interpretação em Desenho Técnico
Conhecimento em informática
Manuseio de equipamentos de medição, como paquímetro e micrômetro
Ser atencioso no preenchimento de formulários
Desejável:
Conhecimento em programas de desenho técnico,
Responsabilidades:
inspecionar peças produzidas
Benefícios:
Vale Alimentação no valor de R$ 500,00, Seguro de Vida, Plano Odontológico, e bonificação por meta alcançada, prêmio por assiduidade.
Desejo candidato com experiência
Área: Indústria, Manufatura e Produção
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Republicado em: 27/05/2026 11:44
Quer receber as principais notícias do Maringa.Com no seu celular?

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.