Técnico de Copiadoras, Impressoras e Multifuncionais

Expira hoje
Descrição:
Nossos técnicos tem a função de fazer orçamentos e concertos em impressoras avulsas (clientes eventuais) e efetuar serviço e atendimento aos nossos clientes de locação (externo). Buscamos alguém com agilidade e eficácia de atendimento com multifuncionais, impressoras laser e jato de tinta e copiadoras.
Requisitos:
Boa comunicação e atendimento ágil com os clientes
Experiência na área
Desejável:
Carteira de motorista
Benefícios:
Vale transporte
CNH (Carteira Nacional de Habilitação): A
Desejo candidato com experiência
Área: Informática, TI, Internet e Telecomunicação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Utiliza o Maringa.Com: Há 1 mês
Publicado em: 30/04/2026 13:36
Quer receber as principais notícias do Maringa.Com no seu celular?

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.