Logo empresa Grupo Amigão
Grupo Amigão
Seguir empresa Cadastrar currículo
Não perca novas oportunidades. Siga esta empresa para receber alertas de vagas.

Coordenador(a) de Rh Orçamento de Pessoas

Expira em 4 dias
Descrição:
Vaga CSC - Plurix. Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de RH Orçamento de Pessoas para atuar de forma estratégica na gestão do planejamento financeiro de pessoas do Grupo Plurix.

Essa posição será responsável por conectar RH e Finanças, liderando o planejamento orçamentário de pessoas, acompanhando indicadores, elaborando forecasts e apoiando a tomada de decisão da Diretoria de RH.


Responsabilidades e Atribuições:

Elaborar e consolidar o orçamento anual de people (folha de pagamento, encargos, benefícios, treinamentos e demais custos de pessoas) das empresas do Grupo;
Construir e atualizar forecasts periódicos em conjunto com as áreas de RH e negócios;
Atuar como principal ponto de contato entre a Diretoria de RH e a área de FP&A;
Monitorar mensalmente o realizado versus o orçamento, identificando desvios e propondo planos de ação;
Analisar impactos financeiros relacionados a headcount, reajustes salariais, promoções, admissões e programas de RH;
Desenvolver indicadores e relatórios gerenciais para apoiar decisões estratégicas;
Elaborar cenários e simulações para novos projetos de Pessoas;
Garantir a governança e padronização do processo orçamentário entre as diferentes empresas do Grupo;
Apresentar análises, resultados e recomendações para a liderança executiva.


Requisições e Qualificações:

Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;
Experiência em Orçamento, FP&A, Controladoria ou Planejamento Financeiro;
Vivência com consolidação orçamentária, forecast, análise de headcount e folha de pagamento;
Excel avançado;
Conhecimento em Power BI e sistemas ERP será considerado um diferencial;
Perfil analítico, organizado, proativo e orientado a resultados;
Boa comunicação e habilidade para atuar em parceria com áreas de RH, Finanças e liderança executiva.


Diferencial

Experiência no setor de varejo, especialmente varejo alimentar.
Pós-graduação ou MBA em Finanças, Controladoria ou Gestão de Pessoas;
Experiência com orçamento de People ou People Analytics.
CNH (Carteira Nacional de Habilitação): B
Desejo candidato com experiência
Área: Comércio Varejista, Atacadista e Distribuição
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Bairro: Zona 06
Utiliza o Maringa.Com: Há 08 anos e 5 meses
Publicado em: 07/07/2026 16:46
Quer receber as principais notícias do Maringa.Com no seu celular?

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.