Soldador
Principais atividades:
Realizar soldas em aço carbono e aço inox pelos processos MIG/MAG, TIG e eletrodo revestido, conforme a necessidade do serviço.
Executar soldas em caminhões-tanque, incluindo soldas internas dos compartimentos, quebra-ondas, tubulações, tampas e demais componentes estruturais.
Efetuar reparos em vazamentos, trincas e fissuras, garantindo a integridade e a segurança dos tanques.
Realizar manutenção, recuperação e substituição de válvulas, conexões e demais componentes dos caminhões destinados ao transporte de produtos perigosos.
Executar montagem, desmontagem, ajustes e acabamento das peças soldadas.
Interpretar desenhos técnicos quando necessário.
Zelar pela organização do ambiente de trabalho, utilização correta dos equipamentos e cumprimento das normas de segurança.
Jornada de trabalho
De segunda a sexta-feira 08:00 as 18:00 com 01:15h de almoço
Experiência com soldas internas de tanques e quebra-ondas.
Conhecimento em manutenção de válvulas e equipamentos utilizados em veículos que transportam produtos perigosos.
Vale-transporte (quando necessário).
Bônus de assiduidade.
O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam
materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.
O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer
em decorrência de anúncios publicados no site.