Assistente de Recrutamento e Seleção
Triagem de Currículos: Analisar currículos e candidaturas, identificando candidatos que atendam aos requisitos iniciais das posições em aberto.
Contato com Candidatos: Agendar entrevistas e avaliações iniciais, comunicando-se com os candidatos sobre as etapas do processo seletivo.
Suporte em Entrevistas: Conduzir entrevistas de triagem iniciais (ex: por telefone).
Gestão de Banco de Dados: Manter e atualizar o banco de dados de candidatos, garantindo que as informações estejam precisas e organizadas.
Melhoria de Processos: Colaborar na identificação de oportunidades de melhoria nos processos de recrutamento e seleção, sugerindo práticas mais eficientes.
O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam
materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.
O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer
em decorrência de anúncios publicados no site.