Logo empresa
Aceleradora Ápice
Seguir empresa Cadastrar currículo
Não perca novas oportunidades. Siga esta empresa para receber alertas de vagas.

Social Media (criação, Captação e Edição de Conteúdo P/ Redes Sociais)

Expira em 34 dias
icone cadeira de rodas Vaga PCD
Home Office Home Office
Descrição:
Buscamos um profissional de Social Media completo para atuar de forma exclusiva e full time, responsável por toda a construção de conteúdo das marcas que atendemos. Não é uma vaga apenas de planejamento: queremos alguém que planeje, produza, capte e edite, dominando o ciclo completo do conteúdo do briefing à publicação.

O dia a dia envolve o desenvolvimento de estratégias de conteúdo, criação de calendários editoriais, captação de fotos e vídeos em campo, edição de vídeos (reels, VSLs, conteúdos institucionais), criação e edição de imagens e artes, redação de legendas e gestão dos perfis nas redes sociais. O profissional trabalhará em conjunto com a equipe da agência para entregar conteúdo com padrão profissional e consistência de marca.

Procuramos alguém organizado, com boa comunicação, senso estético apurado, agilidade na produção e que goste de estar próximo do cliente e da operação. Perfil proativo, que traga ideias e assuma a responsabilidade pelos resultados de presença digital das marcas.

Modelo de trabalho: híbrido, com dias presenciais e possibilidade de home office, em horário comercial.
Requisitos:
Possui experiência comprovada com criação de conteúdo para redes sociais
Sabe captar e editar vídeos (reels, institucionais)
Domina Adobe Premiere ou software profissional de edição de vídeo
Domina ferramentas de edição de imagem (Photoshop, Illustrator ou similar)
Tem experiência com criação de calendário editorial e planejamento de conteúdo
Sabe redigir legendas e textos para redes sociais
Possui equipamento próprio ou disponibilidade para captação em campo
Desejável:
1. Experiência prévia em agência de marketing
2. Conhecimento em Google Business Profile e conteúdo para negócios locais.
3. Noções de tráfego pago (Não vai subir campanhas, mas ajuda no alinhamento da produção de conteúdo para as campanhas).
4. Motion graphics e animação. Fotografia. Portfólio ou reel de trabalhos anteriores.
Responsabilidades:
1. Planejamento e desenvolvimento de estratégias de conteúdo para os clientes da agência.
2. Criação de calendário editorial mensal.
3. Captação de fotos e vídeos em campo.
4. Edição de vídeos em softwares profissionais.
5. Criação e edição de imagens e artes.
5. Redação de legendas e roteiros.
6. Publicação e gestão dos perfis nas redes sociais.
7. Acompanhamento de métricas e apoio na apresentação de resultados.
8. Alinhamento contínuo com a equipe da agência.
Instruções adicionais:
Ao se candidatar, envie link do portfólio, reel ou perfis de redes sociais que você produziu.
Candidaturas sem amostra de trabalho terão prioridade menor na análise.
Benefícios:
Salário fixo mais variável por desempenho. Ambiente de agência com aprendizado constante e contato com diversos segmentos de mercado. Modelo híbrido com flexibilidade. Oportunidade de crescimento junto com a agência.
CNH (Carteira Nacional de Habilitação): A, B
Desejo candidato com experiência
Área: Marketing
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: R$ 2.000,00 - R$ 3.000,00
Cidade - UF: Maringá - PR
Utiliza o Maringa.Com: Há 8 meses
Publicado em: 18/08/2026 09:05
Quer receber as principais notícias do Maringa.Com no seu celular?

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.