Logo empresa
Dynamis
Seguir empresa Cadastrar currículo
Não perca novas oportunidades. Siga esta empresa para receber alertas de vagas.

Promotor(a) de Vendas

Expira em 34 dias
1º Emprego 1º Emprego
Descrição:
Vaga de promotor(a) de vendas da marca que atuará exclusivamente nas lojas do Grupo. Será responsável por auxiliar os vendedores nas vendas dando suporte as negociações, manter comunicação entre os vendedores e o representante da marca; cuidar da exposição dos produtos;
manter as peças expostas limpas e organizadas; acompanhar materiais de divulgação, lançamentos e campanhas da marca.
Requisitos:
Ensino médio completo
Experiência com vendas ou atendimento ao cliente
Boa comunicação e facilidade para relacionamento com pessoas
Perfil comercial, proativo e com iniciativa
Organização e responsabilidade
Facilidade para trabalhar em equipe e cumprir metas
Disponibilidade para atuar em horário comercial e aos sábados até o meio-dia
Desejável:
Não é obrigatório, mas é interessante ter uma experiência no segmento de materiais de construção, pisos e revestimentos, decoração ou atendimento em lojas. Conhecimento em vendas consultivas e facilidade para trabalhar com metas. Experiência com relacionamento e negociação com equipes comerciais será considerada um diferencial.

Responsabilidades:
Auxiliar os vendedores nas vendas dos produtos da marca ;
Apoiar nas negociações e no desenvolvimento de oportunidades de vendas;
Manter relacionamento próximo com a equipe de vendas das lojas;
Atuar em parceria com o representante da marca, auxiliando na comunicação com os vendedores;
Acompanhar a exposição dos produtos Elizabeth, garantindo organização, limpeza e boa apresentação das peças;
Orientar e auxiliar os vendedores sobre produtos, lançamentos, campanhas e novidades da marca;
Identificar oportunidades de melhoria na exposição e nas vendas dos produtos;
Acompanhar o desempenho das vendas e trabalhar para o atingimento das metas;
Cumprir o roteiro de visitas estabelecido entre as lojas do Grupo Revest.
Instruções adicionais:
A profissional atuará exclusivamente nas lojas do Grupo, sendo duas unidades, será a principal unidade de atuação. Será necessário seguir um roteiro de visitas entre as lojas e ter disponibilidade para deslocamento até 3 vezes ao mês. Os custos referentes aos deslocamentos serão custeados pela empresa.
Benefícios:
Salário base compatível com a função;
Premiação variável de R$ 200,00 a R$ 700,00, conforme atingimento das metas de vendas;
Vale-alimentação;
Vale-transporte;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Oportunidade de atuar com uma marca reconhecida e fazer parte de uma empresa multinacional.
Experiência: Indiferente
Área: Construção Civil e Imobiliário
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Publicado em: 21/08/2026 15:36
Quer receber as principais notícias do Maringa.Com no seu celular?

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.