Logo empresa Probase Engenharia
Probase Engenharia
Seguir empresa Cadastrar currículo
Não perca novas oportunidades. Siga esta empresa para receber alertas de vagas.

Operador de Retroescavadeira

Expira em 34 dias
Descrição:
Somos uma empresa de Engenharia focada em INFRAESTRUTURA de loteamentos, atuando desde a fundação até a entrega final, com ênfase em qualidade, inovação e uso de máquinas pesadas. Atuação em serviços como terraplanagem, pavimentação e saneamento para empreendimentos imobiliários.

Estamos contratando para a função de OPERADOR DE MAQUINA PESADA (RETROESCAVADEIRA), para a cidade de RIBEIRÃO CLARO - PR. É necessário ter disponibilidade para ficar em alojamento na cidade.
Requisitos:
EXPERIENCIA COMO OPERADOR DE MAQUINAS PESADAS (RETRO/PÁ/ROLO COMPACTADOR)
DISPONIBILIDADE PARA FICAR EM ALOJAMENTO NA CIDADE DE RIBEIRÃO CLARO-PR
Desejável:
Comprometimento, responsabilidade e trabalho em equipe.
Responsabilidades:
-Operar máquinas e equipamentos pesados utilizados nas atividades da obra, conforme orientações do mestre de obras ou engenheiro técnico.
-Realizar check-list periódico das máquinas e equipamentos, conforme cronograma estabelecido pela área administrativa de frotas.
-Monitorar as condições de funcionamento do equipamento, comunicando a liderança e a área de frotas sobre possíveis falhas mecânicas ou irregularidades que possam comprometer a operação.
-Zelar pela conservação, limpeza e uso adequado das máquinas e equipamentos, garantindo maior vida útil e segurança na operação.
-Apoiar as atividades da obra sempre que necessário, mantendo postura colaborativa e comprometida com os resultados da equipe.
-Executar as atividades operacionais com atenção às normas de segurança, qualidade e produtividade, garantindo a correta execução dos serviços.
Instruções adicionais:
Horário de trabalho - CONFORME DEMANDA NA OBRA! (Normalmente o retorno para casa é quinzenal)
Benefícios:
- Estadia custeada pela empresa (alojamento);
- Alimentação (Café da manhã, Almoço e Jantar) custeados pela empresa quando estiver em alojamento;
- Vale Refeição de R$ 500,00 mensais.
CNH (Carteira Nacional de Habilitação): B
Desejo candidato com experiência
Área: Construção Civil e Imobiliário
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Ribeirão Claro - PR
Bairro: Monte Claro
Utiliza o Maringa.Com: Há 01 ano e 3 meses
Publicado em: 03/09/2026 14:22
Quer receber as principais notícias do Maringa.Com no seu celular?

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.