Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Coordenador(a) de Pesquisa e Desenvolvimento

Descrição:
Coordenar as atividades de Pesquisa e Desenvolvimento na execução de projetos de desenvolvimento de produtos (inovação, renovação e produtividade) incluindo geração e estímulos de ideias de inovação, através da melhoria contínua de oportunidades, conceitos de produtos e processos que possam dar origem a inovação. Analisar junto à equipe técnica a competitividade dos produtos e avaliar a concorrência (sensoriais, lista de ingredientes, tabela nutricional, etc). Garantir os padrões de produto de acordo com objetivos do projeto, desenvolvendo e acompanhando a produção, rotulagem e o lançamento dos produtos de acordo com a legislação vigente, recomendações do grupo e normas de segurança alimentar (regulatórios). Garantir o alinhamento e a execução das informações técnicas e a atualização do projeto após reuniões de liderança. Garantir a segurança alimentar dos produtos do negócio, através de aprovação das fórmulas. Realizar visitas técnicas em clientes e fornecedores. Cumprir os procedimentos de segurança, tomar conhecimento das normas relativas a sua atividade, respeitando e cumprindo as recomendações de segurança do trabalho e respeitar a utilização dos equipamentos de proteção individual e coletiva em atividades que requer o uso. Participar de reuniões, programas de treinamentos, desenvolvimento e qualidade dos processos e procedimentos implantados pela Empresa, tais como Ginástica Laboral, Programa 5s, Sistema de Gestão da Qualidade, Segurança do trabalho e outros que por ventura vierem ser implantados e demais rotinas relacionadas à função.
Requisitos:
Experiência na função e no Segmento de alimentos; Ensino Superior (Engenharia de Alimentos/ Engenheiro Químico/ Nutrição/ Farmácia e afins). Inglês fluente.
Benefícios:
Salário a combinar.
Regime de contrato PJ
Precisa de experiência: Sim
Área: Indústria, Manufatura e Produção
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Utiliza o Maringa.Com: Há 11 anos e 5 meses
Republicado em: 21/06/2019 11:07

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.