Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Coordenador de Produção

Vaga preenchida
Descrição:
A Polinutri Alimentos S.A.é uma das empresas líderes em Nutrição Animal. Com mais de 30 anos de existência, está entre as empresas que mais crescem nesse segmento e oferece a melhor nutrição animal ao agronegócio do brasileiro.

Nossos produtos são fabricados com as mais bem selecionadas matérias-primas, dosadas em fórmulas que procuram atender à constante evolução de todas as genéticas.

Contamos com 4 unidades: Osasco (SP), Maringá (PR), Eusébio (CE) e Treze Tílias (SC ) e dois CDS: em Lajedo (PE) e Lavras (MG), além da granja experimental de Laranjal Paulista, laboratórios bromatológicos, técnicos de alta qualificação acadêmica e uma centena de representantes comerciais em todo o país.

Venha fazer parte do nosso time!



Principais Atribuições:

Monitorar diariamente a performance, disponibilidade e qualidade das linhas de produção. E apresentar resultados e ações mensalmente.

Realizar a Gestão de pessoas,identificando as necessidades e promover treinamento e desenvolvimento. Delegar atribuições, avaliar o desempenho do pessoal. Dar “feed-back” da avaliação, estimular a motivação. Contribuir na elaboração de descrição de cargos da equipe, gerenciar salários, promoções, admissões e demissões do pessoal. Gerenciar o absenteísmo e banco de horas.

Facilitar o fluxo de informações, participando de reunião diária com os encarregados, reunião operacional e reunião do comitê da qualidade.

Garantir que os processos, procedimentos e políticas sejam realizados em conformidade. Desenvolver revisão periódica, visando otimização e inovação.

Desenvolver plano de ação corretivo ou oportunidade de melhoria quando houverem desvios do processo ou ações preventivas

Garantir que as atividades dos encarregados sejam realizadas de maneira adequada.

Assegurar que os procedimentos de limpeza e higienizações, bem como de saúde e segurança do trabalho sejam realizados em conformidade com os padrões estabelecidos.

Realizar testes de limpeza e mistura.

Responder ocorrências de campo relacionadas a produção.

Dimensionar headcount.

Elaborar plano de racionalização e redução de custos, plano de investimentos e orçamento (OPEX). Visitar empresas, fornecedores, clientes, feiras. Participar de congressos, cursos, seminários, etc.
Requisitos:
Ensino Superior Completo em: Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia Agronômica, Zootecnia, Medicina Veterinária ou áreas afins;
Vivência em indústria;
Inglês intermediário;
Pacote Office;
Desejável especialização em Gestão Empresarial.
Benefícios:
Plano de Saúde (UNIMED), para colaborador(a) e dependentes
Plano Odontológico (Amil Dental) para colaborador(a) e dependentes
Seguro de Vida
Refeição no local
Cartão Alimentação: R$ 200,00
PLR (Participação nos Lucros e Resultados)
Vale Transporte
Precisa de experiência: Sim
Área: Indústria, Manufatura e Produção
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Empresa: Poli Nutri
Utiliza o Maringa.Com: Há 11 anos e 6 meses
Republicado em: 17/04/2020 17:50

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.