Logo empresa

Assistente Adm (controle de Estoque e Faturamento)

Expira em 27 dias
Descrição:
Descrição: Atuará com emissão e entrada de notas fiscais, realizará cálculos de impostos e alíquotas, controle de pedidos, alimentação sistema ERP, controle e organização de estoque, cotação de Frete, rotinas de organização do setor.
Requisitos:
Controle de Estoque e Lançamentos Fiscais (calculo tributário)
Experiência comprovada na função descrita acima
Bom desempenho no pacote office, principalmente Excel.
Desejável:
Formação na área técnica ou superior contábil.
Boas condições físicas, atividade requer esforço, levantar peso (manuseio do estoque Desejável : Formado ou cursando Contabilidade, Administração, Processos Gerenciais ou Logística.
Responsabilidades:
Atuará com emissão e entrada de notas fiscais, realiza cálculo de impostos e alíquotas, controle de pedidos, alimentação sistema ERP, controle e organização de estoque, cotação de Frete, rotinas de organização do setor.
Instruções adicionais:
Estamos buscando um(a) Assistente de Faturista/Estoquista altamente qualificado(a) para se juntar à nossa equipe dinâmica. Como Assistente, você será responsável por garantir a precisão e a eficiência de nosso processo de controle de estoque, entrada de notas fiscais e faturamento de pedidos.

Esperamos que você seja uma pessoa bem orientada, focada e altamente organizada. Ser flexível é essencial, pois você também será responsável por outras tarefas relacionadas à área, como calculo e análise tributária, bem como estar em contato diário com a equipe administrativa para agilizar o processo de faturamento e controle de inventário.

Uma das principais responsabilidades desse cargo será o suporte ao faturamento da carteira de serviços destinada e gestão de insumos e equipamentos. Isso incluirá a análise da sequência histórica de faturamento e a criação de previsões para compras de suprimentos. Caso necessário, você será responsável por recomendar ações de melhoria com base nessas análises e processos. Também será sua responsabilidade gerar demonstrativos consumos prévios e enviá-los ao responsável da área para análise e ação. Além disso, você será responsável pelo atendimento aos clientes em relação a questionamentos sobre o faturamento e envio de produtos.

Outra atividade importante será o lançamento de notas fiscais no ERP, quando necessário. Você também será responsável por garantir o cumprimento do calendário de faturamento, observando todos os limites de horário estabelecidos.

Para ter sucesso nesse papel, é essencial possuir habilidades analíticas sólidas, bem como conhecimento dos processos e regulamentos fiscais relacionados ao faturamento. Ser capaz de trabalhar de forma independente e com prazos apertados é fundamental. Experiência prévia na área de faturamento fiscal será considerada um diferencial.

Se você é uma pessoa motivada, com excelente atenção aos detalhes e habilidades de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você. Oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades de crescimento na empresa.

Se você atende a todos os requisitos mencionados e está entusiasmado com a possibilidade de se juntar à equipe, envie seu currículo atualizado e uma carta de apresentação. Aguardamos ansiosamente o seu contato e avaliaremos cada candidatura cuidadosamente.
Benefícios:
Salário variável em torno de R$ 2.000,00 (fixo mais bônus) + VT + Unimed (coparticipativo). Uniforme, Excelente ambiente de trabalho, Oportunidade de crescimento.
Precisa de experiência: Sim
Área: Administrativo/Escritório
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: R$ 2.400,00
Cidade - UF: Maringá - PR
Bairro: Zona 08
Utiliza o Maringa.Com: Há 11 anos e 5 meses
Republicado em: 19/04/2024 09:13
Perfil da empresa
Empresa consolidada com mais de 20 anos no mercado corporativo. Especialista e referência em outsourcing de impressão e T.I. com atendimento em todo território nacional.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.