Vaga expirada
Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.
Assistente de Transportes (conhecer Partes do Caminhão + Faturamento de Nota)
Irá trabalhar com um fluxo muito grande de ligações, leitura e digitação de documentos. irá responder muitos e-mail e WhatsApp que as Equipes que estão na estrada ou os motoristas precisam durante toda trajetória. Irá solucionar os problemas e imprevistos que possam acontecer com o motorista ou com a carga.
Realiza atendimento dos Motoristas e dos encarregados de carga e descarga, fará a abertura de cadastro em vários seguimentos (Postos de combustível, cadastro, transportadoras)
Será responsável por acompanhar as cartas fretes, acompanhar e apoia os times na estrada para instruir em todas as cidades com os postos devem proceder, aos que tem erro irá corrigir, fará também o controle de multas e realizava acompanhamento dos caminhões pelo rastreador.
- Ótima digitação
- Já ter trabalhado com alimentação de sistemas complexos.
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Bolsa faculdade ou pós
- Carreira dentro da empresa para os esforçados;
- Plano de Saúde
- Outros
Vaga expirada
Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.
O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam
materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.
O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer
em decorrência de anúncios publicados no site.